Fábio Mitidieri declara apoio a Edvaldo

faaO deputado federal reeleito Fábio Mitidieri (PSD), declarou na manhã desta quinta-feira (27) que já se decidiu quanto a posição que irá tomar nas eleições municipais  de 2020.

Fábio Mitidiéri diz estar “cedo para tomar decisão”, porém deixou claro que irá apoiar a reeleição de Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Edvaldo é um antigo aliado e tenho compromisso político com ele e acredito em seu modelo  gestão”, afirmou o deputado.

Durante a entrevista, Mitidieri falou também sobre cargos no governo e na prefeitura e que poderão ser ocupados por membros de seu partido. Fábio afirmou que não houve imposição mas que entende que o PSD deverá participar do governo. “Desde que foi eleito Belivaldo está muito à vontade para fazer escolhas próprias. Não foi feita nenhuma imposição”, disse.

Ao comentar sobre as próximas eleições, embora tenha afirmado que “é cedo”, o deputado depois de confirmar apoio a Edvaldo, disse que poderá disputar a sucessão de Belivaldo em 2022, embora tenha dito que “Eliane é um bom nome”. “Acredito que essa possibilidade pode ser concretizada como fruto de muito trabalho”, afirmou Fábio Mitidieri.

Fonte: Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com