Médicos fazem ato e aguardam conciliação

Os médicos de Aracaju estão realizando ato em frente ao Tribunal de Justiça de Sergipe nesta quinta-feira, 30. No órgão está ocorrendo uma audiência de conciliação entre o Sindicato dos Médicos (Sindimed) e a prefeitura da capital para tratar sobre a greve da categoria, que se estende por 40 dias.

De acordo com o Sindimed, os médicos ainda não foram recebidos para negociação. “A prefeitura ainda não nos recebeu para negociar. O sindicato entrou com ação pedindo a negociação e convocou a prefeitura para ver se entra em acordo. A gente não abre mãe de conquistas para a categoria. Esperamos que o prefeito se sensibilize”, disse o diretor de assuntos jurídicos do sindicato, Alfredo Andrade.

Na audiência, serão tratadas as questões salariais, como a recomposição e a tabela única para todos os médicos. “Foi acordada para ser implantada desde janeiro”, reforçou Alfredo Andrade. Após os acordos entre as partes, os médicos voltam a se reunir na sede do sindicato.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Aracaju informou que só irá se manifestar sobre o assunto após o fim da audiência.

(Fonte: Infonet)medicos 30 08

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com