Bloco "Mãe Terra " comemora 10 anos

Categoria: Notícias Destaque Escrito por Rubens Barroso

Um projeto de educação ambiental  que virou bloco. Tudo começou, com uma campanha de conscientização aos moradores para não jogar lixo no canal na  avenida Airton Teles.

O projeto"Mãe Terra e seu Filho Sergipe, ganhou força e apoio O presidente e fundador do bloco e idealizadores do projeto Pedro Ped e sua esposa Lucy Guerra arregaçaram as mangas e foram a luta. Em 2008 o bloco desfilou em vário lugares, inclusive participou do 7º Festival de Artes  Arthur Bispo, em Rosário do Catete, o cortejo foi acompanhado dos Bacamarteiros de Japaratuba, a Banda de Pífano  entre outros.

na área de aprendizado e conscientizando de reciclagem, idealizador do Projeto Ped criou varias oficinas de reciclagem, mas por falta de ajuda dos órgãos publico o projeto diminuiu suas ações, mas domingo vai comemorar esse 10 anos de existência.

Então  Pedo e Mada convidam a todos os moradores do bairro Santo Antonio e adjacências para juntos comemorarem  os 10 anos do Bloco com um desfile apoteótico, será dia 11, domingo as 16 horas saindo da rua Japaratuba.blocomae terra