Bloco "Mãe Terra " comemora 10 anos

Um projeto de educação ambiental  que virou bloco. Tudo começou, com uma campanha de conscientização aos moradores para não jogar lixo no canal na  avenida Airton Teles.

O projeto"Mãe Terra e seu Filho Sergipe, ganhou força e apoio O presidente e fundador do bloco e idealizadores do projeto Pedro Ped e sua esposa Lucy Guerra arregaçaram as mangas e foram a luta. Em 2008 o bloco desfilou em vário lugares, inclusive participou do 7º Festival de Artes  Arthur Bispo, em Rosário do Catete, o cortejo foi acompanhado dos Bacamarteiros de Japaratuba, a Banda de Pífano  entre outros.

na área de aprendizado e conscientizando de reciclagem, idealizador do Projeto Ped criou varias oficinas de reciclagem, mas por falta de ajuda dos órgãos publico o projeto diminuiu suas ações, mas domingo vai comemorar esse 10 anos de existência.

Então  Pedo e Mada convidam a todos os moradores do bairro Santo Antonio e adjacências para juntos comemorarem  os 10 anos do Bloco com um desfile apoteótico, será dia 11, domingo as 16 horas saindo da rua Japaratuba.blocomae terra

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com