Prefeitura de Maruim firma convênio com universidade

universidadeA Prefeitura de Maruim celebra convênio com a Universidade Norte do Paraná (Unopar). A solenidade ocorreu ontem, 23, no Centro de Qualificação Educacional Maria Izabel Barreto, na sede municipal.

A partir da assinatura do convênio o servidor público efetivo, contratado ou comissionado poderá adquirir descontos de até 20% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação. São 10% de desconto pela parceria e 10% de desconto na pontualidade do pagamento. O benefício pode ser estendido para dependentes legais.

De acordo com a gerente do polo de Aracaju, Elizabete Mendonça, a parceria vai proporcionar ao servidor a chance de se qualificar profissionalmente. “Nossos cursos de educação à distância são reconhecidos pelo Ministério da Educação, e são oferecidos em duas metodologias: semipresencial e 100% online. O aluno escolhe a opção no ato da matrícula”, afirmou.

O prefeito de Maruim ressaltou a importância de oferecer uma qualificação ao servidor. “Desde que assumimos a gestão do Executivo Municipal temos buscado meios para proporcionar ganhos profissionais aos nossos servidores”, destacou. “Quanto mais o servidor se qualifica, mais a população ganha no retorno dos serviços”, completou o prefeito.

Os servidores e/ou dependentes legais devem ficar atentos ao site oficial, pois o vestibular da Unopar será realizado em maio. A lista dos cursos, de graduação e de pós-graduação, está disponível no site oficial do município.

O vice-prefeito de Maruim, Murilo Mota de Oliveira, e o secretário municipal de Administração, Pedro Henrique Coutinho, também participaram do ato de celebração do convênio.

Assessora de comunicação

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com