Ovos de Páscoa já nas prateleiras

ovos pascoa1Quem vai ao supermercado observa que desde a semana passada o setor está montando uma área especial para comercializar Ovos de Páscoa. Neste último final de semana, quem foi ao local já viu os ovos à disposição das pessoas. Há uma tradição dos sergipanos e no Brasil inteiro em consumir ovos de chocolates no período da quaresma, antes das festividades da Semana Santa.

Este ano, segundo informações de alguns gerentes, as lojas de departamentos e os supermercados esperam vender um pouco mais que o ano passado, apesar da crise porque passa o País. Dizem que os preços estão praticamente os mesmos e, acreditam que as pessoas devem fazer uma economia para comprar o ovo de páscoa.

Consumidores que são acostumados a comprar o produto dizem que vão fazer de tudo para adquiri o ovo tradicional.  É comum as mulheres pedirem aos seus maridos um ovo nesta época. É uma tradição. Para que isso seja cumprido, os esposos farão um esforço para levar o presente da sua amada.

Pechincha – Como a situação do país não está boa, com aumento de gasolina, energia, salários achatados, mudança no imposto de renda, na previdência social, o jeiro é pechinchar. É comum nos supermercados as pessoas escolher um ovo mais barato e até pedir um desconto na hora de comercializar. Para tanto, os supermercados e lojas de departamentos estão prontos para atender ao cliente.

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com