Vereador destina mais de 800 mil reais para a saúde em Aracaju

saudeO vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) divulgou recentemente em suas redes sociais, todos os detalhes da destinação das suas verbas de emendas impositivas para 2023, e demonstrou entusiasmo em priorizar melhorias para a saúde da Capital. O parlamentar que sempre defendeu a saúde como bandeira principal do seu mandato afirmou que é uma honra contribuir com o desenvolvimento deste setor, ao qual ele milita muito antes de se tornar vereador.

” Eu estou na área da saúde há muitos anos, só no Hospital de Cirurgia foram trinta e cinco. Já presenciei muita coisa, e  sei da necessidade que principalmente os mais carentes passam quando o assunto é saúde. Por isso, hoje esta é a minha bandeira principal, como parlamentar”, afirmou.

Foram mais de 800 mil reais destinados a diferentes órgãos relacionados à saúde, São eles: UBS EliSabeth Pita, a maternidade 17 de Março, Maternidade Santa Isabel, Hospital São José, Hospital Cirurgia, Hospital Universitário, e o CIRAS.

O vereador que tinha por obrigação destinar ao menos 50 % para a saúde e 50% para outras áreas, acabou destinando a sua grande maioria para o setor ao qual ele tem como prioridade. O restante da porcentagem foi destinado para três órgãos: Guarda Municipal, Secretaria do Esporte, e EMURB, beneficiando também a segurança pública, o esporte e a infraestrutura.

Assessoria

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com