Encontro de RH discute qualificação e networking

okO evento reúne profissionais de RH, gestores e líderes      

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza, no próximo dia 31, às 9h, o Encontro com RH. O evento online é voltado para os profissionais de recursos humanos, gestores e líderes das empresas.

A analista de Carreiras da UNINASSAU, Rayane Brito, explica que o objetivo do evento é criar relacionamento com as empresas para estreitar os laços, ofertar qualificação e firmar novas parcerias e para que haja interação entre todos os envolvidos. Ela ressalta que a UNINASSAU empenha-se na troca de experiências para promover o desenvilmento de todos. 

Rayane observa que o encontro pretende, ainda, promover o networking e o compartilhamento de experiências entre os participantes para gerar conhecimento, qualificação e aperfeiçoamento de quem já trabalha na área.

A analista ressalta que a UNINASSAU oferta, não só formação de nível superior, mas também a possibilidade dos estudantes e da sociedade participar de eventos informativos e de responsabilidade social, por meio de ações que apresentam um novo cenário de networking. “Estamos trazendo o coach Manoel Belchior, que faz parte do Programa de Desenvolvimento de Liderança e Sucessores do Ministério Público Federal de Sergipe e já é nosso parceiro, para palestrar e apresentar um novo cenário do networking", informa a profissional.

Mudança

Para Manoel Belchior, que trabalha há 30 anos com gestão de pessoas, o profissional de RH precisa se sentir como um instrumento de mudança e de progresso dentro do ambiente de trabalho. "Tenho observado que as empresas preocupadas com a gestão de pessoas, têm se saído melhor na pandemia", atenta o Coach.

Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente por meio do site extensao.uninassau.edu.br .

Por Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com