Chuva gera alagamentos e engarrafamentos

Categoria: Notícias Destaque Escrito por Rubens Barroso

Alagamento e engarrafamentos, foi o resultado de muita chuva na capital sergipana Aracaju. Diversos pontos de alagamento e de congestionamento no trânsito, principalmente na região central da cidade. Entre os pontos mais críticos de alagamento registrados estão a rua Euclides Paes Mendonça, as avenidas Coelho e Campos, Anísio Azevedo, Pedro Valadares, Acrísio Cruz, nas imediações da Praça da Imprensa, e Aírton Teles. Nesta última, imagens mostram um veículo modelo Ford Ka parcialmente submerso à beira do canal de esgoto que corta a faixa central da via.

Os espaços de engarrafamento são ainda maiores, com filas que chegam a 15 quilômetros de lentidão, a exemplo da avenida Tancredo Neves, conforme registra o aplicativo Waze. Há lentidão no tráfego das avenidas João Rodrigues, Beira Mar, Delmiro Gouveia, Hermes Fontes e Adélia Franco, além das já citadas com pontos de alagamentos.

A Defesa Civil de Aracaju informou que, até o momento, não há registros de desabamentos, pessoas ilhadas ou quaisquer ocorrências desta natureza. Para situações de emergência é possível acionar o órgão através do número 199. O serviço está disponível 24h, durante todos os dias da semana.alagamentos 07 02 2020