Bienal do Livro de Itabaiana aberta

A abertura da 5ª Bienal do Livro de Itabaiana, realizada na noite de quarta-feira, 11, foi marcada por apresentações artísticas e homenagens, presença de autoridades e personalidades sergipanas. Em um palco montado no estacionamento do Shopping Peixoto, a cantora Amorosa deu início ao evento com um show musical, com a participação do Grupo Batalá de Sergipe, grupo formado só por mulheres.

A Bienal do Livro de Itabaiana acontece de 11 a 15 de setembro, no estacionamento do Shopping Peixoto, com a expectativa de receber mais de 50 mil pessoas. Com 51 estandes e mais de 300 lançamentos de livros, o evento contará com a presença da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e daCultura (Seduc), com estandes da Diretoria Regional de Educação 3 (DRE’ 3) e do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), onde serão realizadas atividades e exposições.

A programação contará também com a participação do Colégio Estadual Senador Gonçalo Rollemberg, de Japaratuba, com apresentação do grupo Folclórico Maracatu da Educação dos Jovens e Adultos (EJA), além da apresentação Poesia de Cordel com Música e Dança da EJA do Colégio Estadual Airton Teles, de Itabaiana, e apresentação e releitura de livros com alunos do Centro de Excelência Atheneu Sergipense.

Saiba mais sobre a programação acessando o site da Bienal: www.bienaldolivroitabaiana.com.br

Fonte: Ascom/Seducbienal 11 09

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com