Traumatismos e fraturas causaram morte

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou na noite de segunda-feira, 27, que as mortes do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier foram causadas por diversos traumatismos e fraturas.

“Observamos que houve múltiplos traumatismos, como traumatismo craniano, torácico, abdominal, várias fraturas, e também órgãos lacerados, como fígado, coração e pulmão. Então, nessa situação, realmente não tinha como eles se salvarem”, descreveu o diretor do IML, José Aparecido Cardoso.

O corpo de Gabriel Diniz será velado em João Pessoa, na Paraíba. Já os corpos dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier provavelmente serão velados e sepultados em Maceió, cidade onde viviam.

A aeronave com os dois pilotos – que eram integrantes do Aeroclube de Alagoas – e o cantor Gabriel Diniz partiu de Salvador nesta segunda-feira, 27, e seguiria para Maceió, onde o cantor encontraria seus familiares e namorada Karoline Calheiros. Por volta das 12h, a aeronave caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, litoral de Sergipe. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

(Fonte: Infonet)cantor 27 05 2019

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com