SPC muda horário de atendimento ao público

Categoria: Notícias Destaque Escrito por Rubens Barroso

Das 8 às 14h. Esse é o novo horário de atendimento ao público para as pessoas que procuram consultar seus nomes junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), situado na rua Santa Luzia, 571, bairro São José.

A data confirmada pela diretoria da CDL é 21 de janeiro de 2019, passando a funcionar, ininterruptamente, das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

A diretoria da CDL/Aracaju informa que a mudança não acarretará em nenhum prejuízo aos consumidores que procuram gratuitamente o SPC para consultas presenciais, nem tampouco aos que querem a emissão de declaração ao consumidor, prevalecendo horário de atendimento estabelecido.

A medida que provocará a mudança do horário atende a especificações técnicas solicitadas pelo SPC Brasil e sua base de dados nacional, fazendo uma adequação quanto ao atendimento ao público, sem que haja solução de continuidade aos usuários.

Já foram colocados avisos externos na sede da CDL/SPC e também será veiculada a informação por meio de mídias sociais e site oficial, alertando para a mudança do horário a partir de 21 de janeiro.

Fonte: ascom SPCspc 11 01