SSP divulga vídeos do suspeito de atear fogo '

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira, 10, imagens do suspeito de atear fogo em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal durante a noite do último domingo, 7 de outubro, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O homem que aparece nas filmagens também é apontado como autor de incêndios e atos de vandalismo a outras três unidades de bancos entre os meses de agosto e outubro deste ano.

Na investigação, foram ouvidas testemunhas e analisadas as imagens cedidas pelos bancos. O suspeito aparece como autor das ações criminosas a três unidades bancárias da Caixa Econômica Federal, sendo duas no bairro Siqueira Campos (16 de setembro e 7 de outubro) e uma no Jardins (19 de agosto); e a uma agência do Banese no Centro de Aracaju (26 de agosto).

Em todas as ações, o suspeito agiu durante a noite e sempre aos domingos. As imagens de uma das ações mostra que o homem chega ao local, observa a movimentação e em seguida ateia fogo a um caixa eletrônico. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o suspeito sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.

Caixasuspeito 10 10

A Caixa informou que a expectativa é que a agência do Siqueira Campos, que precisou ser interditada após o ataque, deve reabrir nessa quinta-feira, 11, a partir do meio dia. Ainda de acordo com a Caixa, no momento, os atendimentos podem ser realizados nas seguintes agências Augusto Leite (Av. Barão de Maruim, 344, bairro Centro) e  Zeca Prudente (Av. Coelho e Campos, 506, bairro Santo Antonio).

Banese

O Banese informou que a agência, vítima do incêndio em agosto, continua em reforma. Todos os gerentes estão atuando na agência Magazine, próxima à interditada, onde os clientes podem procurar atendimento.

Com informações da SSPsuspeito 10 10

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com