Bando foge para Sergipe e polícia fica em alerta

refens de bandidosUm grupo, de aproximadamente 15 homens fortemente armados assaltou uma agência do Banco do Brasil, da cidade baiana de São Francisco do Conde, distante 324 km de Sergipe, e após o assalto os bandidos fugiram pela linha verde, em direção a Sergipe.

Essa notícia deixou a Polícia Militar e Civil de Sergipe em estado de alerta, montando um forte esquema de segurança na divisa entre os dois estados vizinhos Bahia e Sergipe, especialmente as cidades de Cristinápolis e Tobias Barreto para evitar que os assaltantes fujam para Sergipe.

A quadrilha, para se proteger, fez alguns clientes do banco e dois seguranças de reféns e logo em seguida fugido com eles com destino a Sergipe. As pessoas da cidade viram os bandidos passarem com um dos reféns amarrado no capô da caminhonete e dando tiros.

Ainda, segundo informações, o grupo teria metralhado, inclusive, um posto da Polícia Rodoviária da Bahia e incendiado um caminhão na estrada na tentativa de dificultar a passagem dos carros da polícia baiana.

A população do município de Conde ficou aterrorizada com as cenas, que pareciam mais cinematográficas pela ousadia e o arsenal que os bandidos exibiam.

 

Por Terezinha de Jesus Nascimento

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com