Acusado de estupro é preso no aeroporto

estupradorO ex-presidiário Adelvano Vieira de Oliveira, de 41 anos foi preso na madrugada de ontem por policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) no Aeroporto Santa Maria. Ele é acusado pelo crime de estupro contra garota de 17 anos, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, no dia 18 de abril.

O acusado foi surpreendido e preso pelos policiais no momento que fazia o che-kin e não resistiu. Ele pretendia viajar para São Paulo. A prisão só foi possível a partir dos esclarecimentos prestados pelas vítimas, disse a Delegada Mariana Diniz.

História

O acusado, segundo a delegada, invadiu uma residência, roubou objetos, manteve a vítima e um amigo dela como reféns, e a estuprou no quintal da casa. “Após um descuido do acusado, os jovens conseguiram escapar e contaram com ajuda dos vizinhos que chamaram a polícia, mas ele fugiu do local.

 Histórico

O ex-presidiário cumpriu pena de seis anos por estupro e estava em liberdade desde fevereiro deste. Ele também já respondeu por crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, no Estado de Alagoas.

Apesar de Adelvano negar ter cometido os crimes, a delegada acredita na possibilidade de identificar novas vítimas. Por isso ela pede que quem tiver informação ou denúncia para fazer sobre Adelvano, podem procurar a delegacia ou ligar 181, o disk denúncia anônima.

 A delegada alerta que ele voltou a cometer o mesmo tipo de crime mesmo estando em liberdade recentemente, disse.

 

 

 

 

Por Terezinha de Jesus Nascimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com