Mulher sofre estupro no bairro Jardins em Aracaju

estuproA Polícia Militar conseguiu prender um homem suspeito de ter estuprado uma mulher no bairro Jardins. De acordo com informações da polícia, na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 7h a vítima passava pela rua Alameda B para ir ao trabalho quando foi abordada por um homem.

Ainda, segundo a polícia, ao chegar nas proximidades do Banese, a jovem foi surpreendida pelo suspeito. A mulher foi levada para um trailer que fica na região.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado pela polícia, mas os militares que atenderam a ocorrência informaram que se trata de um morador do bairro Jardins e que teria passagem pelo sistema prisional.

Vitima e suspeito estão neste momento no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Prisão

A informação da assessoria de comunicação da PM é que o suspeito foi preso dentro do prédio onde reside, localizado no Real Garden, bairro jardins. “Foi constatado através de câmeras do circuito de tv que o mesmo ainda estava no prédio. E ao procurar por ele, a polícia o encontrou escondido na escada do prédio. É importante ressaltar que desde o início ele admitiu o crime. A polícia encontrou ainda as roupas e a arma, uma faca que ele utilizou para cometer o estupro”, conta o adjunto da comunicação da PM, capitão Alysson Cruz.

(Infonet)

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com