Incêndio destrói loja Poliana do Centro

fogo lojaUm incêndio destruiu na madrugada de ontem a loja de tecidos Poliana, localizada na rua São Cristóvão, Centro de Aracaju. A perda das mercadorias foi total e os estabelecimentos vizinhos foram também atingidos parcialmente devido o trabalho dos 30 homens do Corpo de Bombeiros que molharam os prédios para evitar novos focos de incêndio e que as chamas se propagassem.

O Corpo de Bombeiros, assim que foi acionado às 3h10 da madrugada de ontem começou os trabalhos para debelar o fogo que se propagou imediatamente, visto a loja armazenar uma grande quantidade de tecido empilhado. Informou o subcomandante do CB Eduardo Carlos Pereira.

Outras informações dão conta que as lojas vizinhas, apesar do trabalho intensivo dos bombeiros, parte dos telhados desabou, mas os prejuízos foram menores e que hoje homens do CB inda estão dando continuidade aos trabalhos.

O Calçadão da rua São Cristóvão entre a rua Itabaianinha e João Pessoa está isolado para evitar qualquer incidente, mesmo porque a fumaça continua e os bombeiros não tiveram a oportunidade de adentrar nas dependências da loja Poliana porque corre risco de mais desabamento.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas acredita-se que o fogo tenha sido originado em virtude das antigas instalações elétricas. A previsão é de que dentro de um mês tenha-se a conclusão do laudo.

Por Terezinha de Jesus                                                 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com