Casal é feito refém em Cedro de São João

cedrode s.joãoA intranquilidade está por toda parte, mas morar no interior trazia uma certa segurança, pois raramente se ouvia falar em roubos e muito menos em sequestro ou invasão de residência . Pois esse quadro mudou e a população interiorana não tem mais paz. Não pode ficar com as portas abertas e muito menos ficar na porta até tarde conversando com o vizinho como se fazia antigamente. E para confirmar o que está acontecendo, ontem à noite, por volta das 21 horas, três homens armados invadiram uma residência na cidade de Cedro de São João que fica a 94 quilômetros da capital e fez o casal refém.

O proprietário da residência conhecido como Sávio de Maria de Naninha, mora na entrada da cidade, local conhecido como Alto do Cemitério e nunca imaginaria ter sua residência invadida por marginais que levaram objetos e saíram tranquilamente sem que ninguém os incomodasse. Mas a polícia está investigando o caso em busca dos suspeitos.

Essa é a segunda vez que residência na cidade de Cedro de São João é invadida por marginais que vêm de fora da cidade para cometerem o delido.

Depois dessa segunda invasão à residência na cidade, as pessoas estão assustadas e pedem providências e mais atenção as pessoas desconhecidas que ficam circulando pela cidade sem levantar qualquer suspeita, disse Valda Maria Alves assustada com o que aconteceu.

 

 

Por Terezinha de Jesus Nascimento

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com