Roberto Carlos em Aracaju no dia 17 de outubro

roberto carlosO cantor Roberto Carlos volta a Aracaju no dia 17 de outubro para mais um show inesquecível. A apresentação acontece na Arena Batistão que receberá toda a estrutura usada pelo artista em suas maiores apresentações pelo Brasil. A novidade este ano é a venda de ingressos para arquibancadas a preços populares.

O empresário Fabiano Oliveira, responsável pela produção local do evento, revelou ao Portal Infonet que o gramado da Arena Batistão receberá um especial que abrigará cadeiras, deixando o público ainda mais confortável durante o show.

A área será dividida da seguinte forma: setor azul prime (em frente ao palco), azul, amarelo e branco, além de arquibancadas frontal e lateral. Estas últimas, de acordo com o empresário, terão preços populares (R$ 30 e 50 – meia entrada). Os demais preços serão divulgados nos próximos dias.

Entre os dias 9 e 13 de setembro, acontece a venda de um lote especial para aqueles que possuem os cartões Credicard e Dinners. A partir do dia 14, abrem a vendas à vista e para todos os cartões de crédito. Vale lembrar que os ingressos podem ser adquiridos na Central do Ticket, no Riomar Shopping, cujo telefone é (79) 3219 2069.

 

 

Fonte:Infonet

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com