Energisa disponibiliza totem de autoatendimento no CEAC Rodoviária

A Energisa Sergipe tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento para facilitar o acesso aos serviços. Pensando nisso, a Energisa disponibilizou mais uma opção de totem de autoatendimento no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC Rodoviária Nova, localizado na avenida Tancredo Neves.

O totem de autoatendimento tem o formato de um caixa eletrônico que o cliente pode solicitar diversos serviços, de maneira rápida e sem filas. O equipamento permite que os consumidores possam emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas, entre outros serviços.

“O objetivo dos totens de autoatendimento é facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária. Hoje temos totens de autoatendimento instalados nos CEAC’s e nas principais agências do estado. Os terminais possibilitam atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente. O nosso objetivo é estar cada vez mais perto dos clientes oferecendo um atendimento de qualidade”, destaca o coordenador de atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas.energisa 30 01 2023

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com