Ação social recebe doação brinquedos

noelNeste ano, o projeto contemplou as crianças e adolescentes do Licre, Recriarte e Lar Dulce, com os presentes arrecadados.

Os clientes do RioMar Aracaju deram um show de empatia e solidariedade, doando brinquedos e apadrinhando centenas de crianças e adolescentes assistidos por instituições beneficentes de Aracaju.

As doações foram realizadas no período de 25 de novembro a 20 de dezembro, através do Projeto Estrelas do Bem – iniciativa que nasceu há 8 anos e tem como principal objetivo levar a magia do Natal e alegria a centenas de crianças carentes.

Na última quinta-feira, 22 de dezembro, mais de 400 presentes foram levados ao Licre (Lar Infantil Cristo Redentor), Recriarte e Lar Dulce Lar, instituições que promovem o desenvolvimento socioeducativo de crianças e adolescentes. Em clima de festa, as crianças receberam o tão sonhado presente das mãos do Papai Noel, abraçaram e tiraram fotos com o Bom Velhinho.

“Ficamos muito felizes com o resultado do projeto Estrelas do Bem para o Natal 2022. O cliente abraçou a campanha e, juntos, conseguimos arrecadar 450 brinquedos, em um período de 28 dias. Por conta da quantidade arrecadada, tivemos a oportunidade de acolher a três instituições”, comemora a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

Fonte assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com