Up Brasil recebe certificado “Empresa Amiga do Bem”

Categoria: Mais Notícias Escrito por José Raimundo Feitosa

esterAmigos do Bem, entidade que transforma vidas no sertão nordestino por meio de educação, trabalho, geração de renda, acesso à saúde, água e moradia, promoveu no dia 9 de novembro, na Arena Magalu, em São Paulo, o encontro das “Empresas e Parceiros do Bem". 

A cerimônia, aberta pela idealizadora dos Amigos do Bem, Alcione Albanesi, reuniu diversos apoiadores da causa, entre eles a empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e conselheira da Instituição e o diretor executivo da Amigos do Bem, André de Luca.

Na solenidade, a Up Brasil, por meio da Fundação Up (Up Corporate Foundation - https://fondation-up.org/), foi uma das empresas que recebeu o certificado “Empresa Amiga do Bem”, representada pelo gerente de CRM e Marketing, Yuri Krausz, e o especialista de Marketing, Jhonata Lima. “É uma honra sermos parceiros dessa instituição que conta com um dos maiores projetos sociais do país, atendendo regularmente a mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará, rompendo um ciclo secular de miséria e criando oportunidades para milhares de crianças e jovens enxergarem um futuro diferente. Procuramos ser agentes transformadores, assumindo um compromisso com ações de cunho social, desenvolvendo um papel participativo na mudança da sociedade, o que vai ao encontro dos valores propostos pela marca Up Brasil", afirma Jhonata.

Sobre a Up Brasil  

A Up Brasil foi fundada em 2016, cria e comercializa um portfólio de Benefício Corporativo com soluções de Vale-Alimentação, Vale-Refeição, antecipação salarial, Vale-Transporte, bem-estar, cartão Home Office e Saúde.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 7,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Sobre Amigos do Bem

Amigos do Bem é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia no sertão do Nordeste brasileiro, promovendo, desde 1993, desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.