Estrutura do Pré-Caju 2022 está sendo montada na Orla da Atalaia

harmaCamarote Aju ficará no centro do circuito do desfile dos blocos carnavalescos e contará com diversos serviços e shows com artistas nacionais

A montagem da estrutura do Camarote Aju para o Pré-Caju 2022, que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro deste ano, está sendo realizada na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, em Aracaju (SE). Instalado no meio do percurso dos blocos, o espaço contará com diversos serviços, shows musicais com artistas e DJs nacionais e será o ponto de encontro dos foliões.

No Camarote Aju haverá praça de alimentação com opção de restaurante, lanchonetes, Espaço Beleza, espaço para reforma de abadá, SPA e boate. Por lá, passarão nomes como, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo, Banda Eva, Quinto Round, Alexandre Peixe, Ávine Vinny, Danielzinho Jr, Timbalada, Samyra e Luanzinho, além de famosos DJs, como Dennis.

Blocos de trio

Nesta edição, os foliões dos blocos terão cerca de três quilômetros para celebrar o retorno do Pré-Caju, que não ocorre desde 2014 e é reconhecida como a maior prévia carnavalesca do país.

A concentração e saída dos blocos ocorrerá na Passarela do Caranguejo. Eles seguirão pela bela Orla de Atalaia passando pelo Camarote Aju, hotéis, bares e restaurantes até chegar as imediações do Farol da Coroa do Meio.

Entre as atrações que estarão em cima dos trios puxando os foliões dentro das cordas, Bell Marques (Vumbora), Ivete Sangalo (Village), É o Tchan (Cajuranas), Léo Santana (Vem com o Gigante), Armandinho, da banda Dodô e Osmar (Caranguejo Elétrico), Saulo (Ô Baiuno) e Cláudia Leitte (Largadinho).

Economia e turismo

Criada em 1992, o Pré-Caju é responsável por gerar mais de 20 mil empregos, entre diretos e indiretos, além de movimentar a economia sergipana. “Quando a gente divulgou as datas do Pré-Caju, automaticamente agências de turismo já fizeram os seus pacotes e um mês antes do evento já estava tudo esgotado. O entretenimento movimenta cerca de 70 setores da economia”, conta o diretor de marketing do Pré-Caju, Wadson Araújo.

Esquenta do Pré-Caju

O lema é se divertir do início ao fim! Por isso, na sexta-feira (4/11), vai rolar o esquenta da festa com a Feijoada Pré-Caju Vidam. Com direito a camisa e acesso limitado, a ferveção gastronômica e musical ocorrerá das 12h às 18h, no glamouroso Roof Top Vidam, no Hotel Vidam, localizado na Orla de Atalaia. A boa música será comandada pelas bandas Cheiro de Amor, Batifum e o grupo Quinto Round, que fará participação especial.

Vendas de abadás e camisas

Os abadás e camisas para o Camarote Aju e a Feijoada estão sendo vendidos na loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.bilhetecerto.com.br

Todos os cartões de créditos são aceitos no ato do pagamento, podendo parcelar em até 3 vezes sem juros – consultar condições para parcelamento em até 6 vezes. Mais informações através do site www.precaju.com.br ou pelo telefone (79) 3085-7300 (também WhatsApp).

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com