*Na Bahia, Programa “Inspirando Mulheres Empreendedoras” terá presença da presidente do INW*

Anne Wilians, fundadora e presidente do INW - Instituto Nelson Wilians, participará do Programa “Inspirando Mulheres Empreendedoras” (IME), que será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, na Praia do Forte, Litoral Norte baiano. O tema desta edição é Saúde, Bem-estar, Sustentabilidade e Felicidade.

Autora do livro Empreendedorismo Social Feminino, Anne Wilians ministrará a palestra “Como a Mulher Empreendedora Encara as Suas Vulnerabilidades”, na quinta-feira (18), a partir das 9h.

A Bahia é o quarto estado brasileiro a receber este programa, que já passou por diversos países. O objetivo do IME é criar espaços para fortalecer o empreendedorismo feminino e trazer soluções criativas para questões sociais, econômicas e de autoconhecimento.

“Esse evento é muito importante para a capacitação, a conscientização e o fortalecimento da mulher empreendedora. Mas, sobretudo, para debater a força feminina nos negócios, suas vulnerabilidades e o papel da mulher na sociedade", argumenta Anne Wilians.

Anne destaca ainda que o evento é uma oportunidade para se estabelecer uma importante rede de conexões. ”Além de abordar aspectos fundamentais para o desenvolvimento sustentável e as constantes atualizações do mercado, o programa colabora para a abertura de novas portas de negócio às  participantes. Esse é um efeito prático importante do IME”.

As atividades são direcionadas para mulheres que buscam empreender ou que já atuam em suas empresas. Para os quatro dias de evento estão programados workshops, palestras nacionais e internacionais, apresentação de cases de empreendedoras, rodada de negócios e a feira de empreendedorismo.

Além de Anne Wilians, participam como palestrantes a psicóloga e mentora de mulheres, Fabiana Preto, a oncologista Clarissa Mathias e a estilista internacional de moda afro, Roselyn Silva, entre outras.

 Programação completa em: www.inspirandomulheresempreendedoras.commulheres 18 07 2022

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com