Maior banda cover do Coldplay fará show em Aracaju

coverConsiderados a banda cover oficial do Coldplay na América Latina, a Coldplayers vai aterrissar em Aracaju para apresentação única, no dia 7 de maio, às 22 horas, na Vibe Eventos (antigo Suburbia), localizado no bairro Coroa do Meio. A programação contará também com a participação da banda sergipana Cartel de Bali e do DJ Marraia.
No show, a banda apresentará todos os grandes sucessos do Coldplay como Viva La Vida, Clocks e Paradise, além dos últimos hits da banda como Higher Power, A Sky Full of Stars e muitas outras, que são reproduzidas com fidelidade musical, projeções visuais e muitas luzes coloridas num show de tirar o fôlego.
E mais! Contando já com o novo figurino da banda original, a Coldplayers traz também toda a grande produção com flores no palco, instrumentos e animação do quarteto inglês mais popular da atualidade.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site Guichê Web (www.guicheweb.com.br) ou na loja Soul Dila, no RioMar Shopping.
Sobre a Coldplayers
Criada em 2007, na cidade de São Paulo, a banda Coldplayers, conhecida pelos tributos ao Coldplay, apresenta no palco toda a grande produção e animação do quarteto inglês mais popular da atualidade!
Depois da participação no programa Domingão do Faustão, na TV Globo, a banda começou a fazer shows por todo país.
Em 2008 a banda lançou seu primeiro CD Demo, com seis músicas, sendo duas de cada CD lançado pela banda original. Destaques para “Clocks” e “Yellow”, que alavancaram os shows da banda na capital de São Paulo. Posteriormente, em maio de 2010, a Coldplayers gravou seu primeiro DVD, com quinze músicas, em uma das maiores casas de show do Brasil em Pará de Minas-MG.
Buscando sempre atualizar o visual e se aperfeiçoar musicalmente, a Coldplayers é sempre a primeira banda a reproduzir ao vivo e com fidelidade os últimos lançamentos do Coldplay, sempre com playlist atualizada, tocando os grandes clássicos do Coldplay e os últimos hits das rádios!

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com