Instituto Federal de SE abre 215 vagas para vestibular

Categoria: Mais Notícias Escrito por terezinha

instituto federal de sergipeO Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar edital do Vestibular 2015.2 nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância. Estão disponíveis 215 vagas, nos cursos de Engenharia Civil, licenciaturas em Química e Matemática, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita entre os dias 13 e 31 de julho, no campus em que o candidato deseja pleitear uma vaga. As inscrições estarão abertas de 10 de agosto a 22 de setembro, exclusivamente através da internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Provas

As provas do vestibular serão realizadas no dia 4 de outubro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deverá chegar ao local de provas com uma hora de antecedência do seu início, portando obrigatoriamente carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação, além do cartão de identificação.

A lista com os candidatos pré-classificados deve ser divulgada no dia 19 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de novembro. A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada nos dias 5, 6 e 9 de novembro. Confira edital em site.

 

Fonte: Ascom IFS