Instituto Federal de SE abre 215 vagas para vestibular

instituto federal de sergipeO Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar edital do Vestibular 2015.2 nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância. Estão disponíveis 215 vagas, nos cursos de Engenharia Civil, licenciaturas em Química e Matemática, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita entre os dias 13 e 31 de julho, no campus em que o candidato deseja pleitear uma vaga. As inscrições estarão abertas de 10 de agosto a 22 de setembro, exclusivamente através da internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Provas

As provas do vestibular serão realizadas no dia 4 de outubro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deverá chegar ao local de provas com uma hora de antecedência do seu início, portando obrigatoriamente carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação, além do cartão de identificação.

A lista com os candidatos pré-classificados deve ser divulgada no dia 19 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de novembro. A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada nos dias 5, 6 e 9 de novembro. Confira edital em site.

 

Fonte: Ascom IFS

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com