Emendas do senador Alessandro transformam a educação do agreste sergipano

reuniao itpi 01 Na tarde desta quinta-feira (21), a equipe do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) recebeu os secretários de Educação dos municípios de São Miguel do Aleixo, Elaine Barreto, de Campo do Brito, Perla Nelly, e a equipe do Instituto de Pesquisa, Tecnologia e Inovação.

Na ocasião, eles deram início à implantação dos sistemas Synapse e TAG, importantes tecnologias sociais que vão auxiliar o desenvolvimento escolar dos alunos do ensino fundamental, bem como capacitar os professores das redes dos municípios valorizando suas competências e habilidades.

“Investir em educação é um dos objetivos do nosso mandato e a atuação conjunta do nosso gabinete com as prefeituras e o IPTI vai proporcionar uma oportunidade de transformar a educação nessas localidades”, destaca Alessandro Vieira.

A parceria é fruto do investimento através de emenda parlamentar do senador Alessandro Vieira nos projetos de educação do ITPI, e tem o objetivo de aumentar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do estado.

Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com