A base queridinha de Make B., do Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil

Categoria: Mais Notícias Escrito por José Raimundo Feitosa

belezasTer uma rotina de skincare é fundamental para manter uma pele saudável e bonita. Mas muitas pessoas ainda não estão habituadas com uma rotina de cuidados para usar antes da maquiagem e preferem uma rotina mais prática. O que muitos não sabem é que com os produtos certos, você alia e pode aproveitar benefícios de skincare já na make. É o que acontece com a Base Hyaluronic de Make B., que, além de oferecer proteção, deixa a pele do rosto mais liso e uniforme imediatamente. A linha ainda conta com o Batom Stick Preenchedor, disponível em 7 cores, sendo duas recém lançadas, e ainda a versão incolor, para manter os lábios preenchidos e hidratados sempre.

A base queridinha de Make B., do Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, foi a primeira do mundo a contar com FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração, protegendo contra a os raios UVA e UVB, incluindo à luz azul, e proporcionando preenchimento de linhas a partir do 7º dia de uso. A luz azul é aquela emitida por dispositivos eletrônicos, como computadores, celulares e luzes de LED e fluorescentes que causam o envelhecimento precoce e que estamos expostos diariamente.

Por meio de uma fórmula altamente tecnológica e vegana, que utiliza filtros físicos com característica de reflexão para evitar que essa radiação chegue até a pele, neutraliza os radicais livres emitidos. A adição de ativos antioxidantes na fórmula probiótica, como o acetato de tocoferol, também oferece um grande potencial para proteger a pele neste processo.

Quando comparado ao ácido hialurônico comum, a versão presente na base, o ácido hialurônico vetorizado, é capaz de penetrar 2x mais profundamente na pele. Ele também possui poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E e 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

Para aqueles dias dentro de casa em que a gente não quer usar cor, além das bases com dez tonalidades, a linha conta ainda com uma versão incolor, que possui os mesmos benefícios e pode ser usada tanto antes de outra base, que não possua esses ativos, ou sozinha. Dessa forma, ela continua agindo e tratando a pele enquanto protege e gera efeito “blur”, deixando a pele mais lisa e uniforme.

Além da base protetora Hyaluronic, com fórmula altamente tecnológica, Make B. inova mais uma vez com o lançamento do Batom Preenchedor Hyaluronic sem cor que forma uma barreira protetora invisível e hidrata profundamente os lábios. Uma textura surpreendente com ácido hialurônico que proporciona preenchimento dos vincos e das rugas visíveis, e redefinição do contorno dos lábios. A inovação pode ser usada sozinha, como um potente escudo contra os raios solares (FPS15) e luz azul, como hidratante labial ou combinado com outros batons, funcionando como um primer. O Batom Preenchedor conta ainda com mais sete cores coringas e sofisticadas: Soft Berry, Red Classic, Nude Chic, Rosé Blush, Taupe Up e as recém lançadas Candy Toffee e Malva Glam.

A Base Protetora Make B. Hyaluronic e o Batom Preenchedor Hyaluronic estão disponíveis nas lojas do Boticário em todo país, no e-commerce da marca (www.boticario.com.br) e no app do Boticário, para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número e verificar a disponibilidade de entrega na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço encontreloja.boticario.com.br.