Glamour Beauty Center está funcionando seguindo todos os protocolos para combater o coronavírus

glamourApós mais de cinco meses em casa, por causa da quarentena devido a pandemia do coronavírus, o Glamour Beauty Center reabriu as portas seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de saúde (OMS) e Ministério da Saúde. O espaço funciona de terça a sábado, das 09h às 19h, com agendamento e demarcações de distanciamento. Além disso, em todo salão estão sendo disponibilizado álcool em gel para clientes. Assim como a equipe, os clientes também devem usar a mascará de proteção.

Sob o comando do empresário Matheus Rouver, o espaço oferece atendimento personalizado e cartela de tratamentos capilares que envolvem corte, cor, mega hair, botox, selagem, penteados, além de manicure, pedicure, maquiagem, sobrancelha, massagem, drenagem, depilação e barbearia masculina com todos os serviços.

Vale citar também que o Glamour Beauty Center possui projeto arquitetônico foi pensado especialmente para receber as clientes com conforto e pessoalidade. Dividido em vários ambientes, o espaço possui, inclusive, uma área kids para criançada se divertir enquanto as mamães e os papais se cuidam.

O Glamour Beauty Center fica na Rua Vereador Deocleciano Ramos, 420, bairro Suíssa, próximo da Avenida Nova Saneamento, em Aracaju. Mais informações e agendamento através do telefone (79) 99180-7540.

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com