Ser Educacional promove Congresso Nacional de Medicina Veterinária

gagoEvento será transmitido ao vivo pelo Youtube e trará palestras sobre Direito Animal, Nutrição e Cardiologia Animal, Manejo de Frangos de Corte, entre outros

Entre os dias 18 e 20 de agosto, o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNAMA, UNINASSAU, UNINABUCO, UNG, UNIVERITAS e UniNorte, promove o 1º Congresso Nacional On-line de Medicina Veterinária. O evento, que é aberto ao público, reune especialistas de diversos segmentos e conta com transmissão ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube.

O evento tem como objetivo debater temas importantes da área, destacando os diversos segmentos dentro da Medicina Veterinária. Durante as palestras, serão discutidos assuntos como Direito Animal, Manejo de Répteis, Medicina Veterinária na Saúde Pública, Cardiologia e Nutrição para Cães e Gatos, Empreendedorismo no Agronegócio, Ultrassonografia em Ruminantes, Manejo Nutricional para Frangos de Corte, entre outros.

“Estamos sempre buscando promover debates importantes que agregam conhecimento não apenas para os nossos alunos, mas também para os estudantes de Medicina Veterinária em todo o país. Por isso, convidamos nomes de grande destaque nos mais diversos segmentos da área para compartilharem suas experiências com esses futuros profissionais”, destaca a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo.

Entre os palestrantes estão o Administrador do Museu Vivo Répteis da Caatinga, Silvaney Medeiros; o mestre em Medicina Veterinária, Alejandro Zamora; o especialista em Vigilância em Saúde Ambiental, Ivyson Epifânio; o pós-doutor em medicina veterinária e deputado estadual de Minas Gerais, Coronel Henrique; o juiz internacional das raças Dorper e White Dorper, Max Chateubriand; entre outros. A palestra de abertura será por conta do mestre em Ciência Animal Sebastião Rodrigo.

Os interessados em acompanhar o evento podem realizar as inscrições por meio do site eventos.sereduc.com/eventos-online. A participação é gratuita e aberta ao público.Image

Por: Paulo Feijó

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com