Policial Militar é expulso da corporação por assassinato

quartel policia militarO soldado Jonas Kilderis de Oliveira Lima perdeu a farda. Ele foi expulso da Polícia Militar de Sergipe por determinação judicial e sentenciado a cumprir 29 anos de prisão em regime fechado por assassinato e dupla tentativa de homicídio, segundo informou a capitã Evangelina de Deus, auxiliar da 5ª Seção da PM de Sergipe [setor responsável pela comunicação social da corporação].

Estes crimes aconteceram na noite do dia 4 de dezembro de 2007, na rua M, no Pau Ferro, em Aracaju. Na segunda-feira, 15, o Comando Geral recebeu notificação judicial informando que não havia mais condições de recursos, que o processo estava transitado em julgado com pena final de 29 anos de prisão contra o acusado.

A decisão judicial já foi publicada no Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar. O soldado Kilderis estava preso no Presídio Militar e foi transferido para o presídio de Nossa Senhora da Glória onde cumprirá o restante da pena. A orientação judicial é que Kilderis tenha a integridade física preservada e não fique na mesma ala em que se encontram criminosos de alta periculosidade, em decorrência da função policial que exerceu.

Assalto

Em 2011, Kilderis foi preso no Estado de Alagoas acusado de envolvimento em assalto a uma agência bancária em Igreja, município alagoano.

Fonte: Infonet

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com