Inscrições para o PSS da Saúde em Aracaju acontecem até dia 26

seletiva 19 01

Os interessados em participar do PSS, que visa ao preenchimento de vagas, mais cadastro reserva, na área da Saúde, devem acessar o formulário de inscrição no site da Prefeitura de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br), e seguirá com as inscrições até o dia 26 deste mês.

O PSS disponibiliza 740 vagas, além de cadastro reserva, para os níveis de ensino médio e superior. Os candidatos aprovados serão contratados para exercer suas atividades durante 12 meses, sendo permitida a renovação do contrato por igual período.

As vagas serão destinadas às áreas de Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Assistente Social, Psicopedagogo, Oficineiro, Redutor de Danos, Terapeuta Ocupacional e Auxiliar de Apoio das Redes.

O PSS da Saúde também se enquadra no sistema de cotas, para os candidatos que se autodeclararem afrodescendentes (pretos e pardos) e também vagas destinadas às Pessoas Com Deficiência (PCDs). Sendo assim, o proponente deve informar no ato da inscrição se opta pelas vagas reservadas aos cotistas.

Cronograma do PSS

A fase das inscrições via sistema eletrônico no site da Prefeitura acontecerá até 26 deste mês. A publicação da relação dos convocados dia 29 de janeiro. Entrega da documentação de 9 a 15 de fevereiro. A publicação do resultado provisório ocorrerá dia 6 de março. O prazo para eventuais recursos será nos dias 10 e 11 de março. Resultado dos recursos e convocação dos afrodescedentes para o procedimento de heteroidentificação dia 13 de março. A previsão para publicação do resultado final é dia 31 de março.

Clique aqui e acesse o Edital do PSS da Saúde.

 Com informações da PMA 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com