UNINASSAU Aracaju realiza Congresso de Exatas

cidades criativasO evento apresenta o tema: ‘Cidades Inteligentes, inovadoras e sustentáveis”

Acontece nos próximos dias 25 e 26 de novembro, na UNINASSAU Aracaju, o Congresso Nacional de Exatas e Tecnologia com o tema “Cidades Inteligentes, Inovadoras e Sustentáveis”. O evento que será realizado no auditório da Instituição, contará com apresentação de trabalhos e atividades diversas na área tecnológica com a coordenação dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharias.

A coordenadora do curso de ADS, Izabela Rezende, disse que durante o Congresso, além da apresentação de trabalhos científicos, haverá cerimônia de abertura, TecFeira, visitas técnicas, além de arenas de startups, energia limpa e inovação tecnológica. “O Congresso dará oportunidade de novas descobertas e soluções para que as cidades sejam a cada dia mais sustentáveis”, observou Izabela.

Ela atentou que as falas visam mostrar a importância do desenvolvimento das cidades, tanto nos setores do crescimento econômico, quanto da sustentabilidade. “Os interessados em participar do evento podem se inscrever no site inovacaoCNTECuninassau.com. No site é possível acessar o edital e o link de iniciação em parceria com o Sebrae”, informou Izabela.

PROGRAMAÇÃO

 25/11

 13h - CREDENCIAMENTO

 14h - APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ORAL E POSTERES

 19h - CERIMÔNIA DE ABERTURA

 PROGRAMAÇÃO | PALESTRA

 26/11

 08h às 10h - VISITA TÉCNICA

 10h - TECFEIRA

 16h - ARENAS - I - STARTUP, II- ENERGIA LIMPA, III- INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

 19h - PALESTRA DE ENCERRAMENTO: Cidades Inteligentes com GILTON

Por: Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com