Trânsito deixa quatro mortos no fim de semana em Sergipe

Quatro pessoas morreram em diferentes acidentes de trânsito ocorridos em rodovias de Sergipe. Dois morreram em colisão frontal entre veículos, no município de Propriá.

Valdeis Rodrigues dos Santos, 58, conduzia uma motocicleta e morreu no local do acidente, registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv)no início da noite do sábado como colisão frontal entre veículos na SE 200. Em Propriá, também faleceu Rodrigo da Silva Cavalcante, 28, em colisão entre veículos.

Uma outra colisão frontal entre veículo causou a morte de Dejival Conceição Pinto, 45. Esse acidente foi registrado no domingo, 22, na SE 160, no município de Pedrinhas. Outra morte decorrente de acidente de trânsito ocorreu em Arauá. O corpo da vítima, do sexo masculino, continua sem identificação oficial no IML.

Estância

No sábado, 22, o BPRv registrou um acidente de trânsito em Estância. Um veículo saiu da pista, na SE 368, capotou e deixou três pessoas feridas. Nesse acidente não há registro de mortes. As vítima foram hospitalizadas, conforme informações do tenente-coronel Deny Ricardo, comandante do BPRv.transito 2109

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com