Parentes de pacientes em hospital revoltados

Os parentes de paciente internados no hospital São José, localizado na avenida João Ribeiro -846 bairro Santo Antonio, estão revoltados com o descaso da direção do hospital no que se refere a saúde dos enfermos, segundo um dos parentes de uma paciente idosa que foi internada com um estado de pressão alto e também com o quadro de glicose no sangue elevado também, teve o seu  estado de saúde alterado, isso porque a paciente é alérgica e o quarto que ele se encontra internada fica próximo a ala de deficientes mentais.

Além do desconforto, os quartos não possuem ar condicionado e os ventiladores estão em péssimo estado de conservação agravando assim o quadro dos pacientes  que são alérgicos, já os deficiente mentais, durante as madrugas eles gritam e fumam, sendo que a fumaça pra que está com um quadro de alergia alterado se agrava mais ainda.

O resultado é que a paciente idosa piorou o seu estado de saúde e foi preciso usar o balão de oxigênio para amenizar a situação, além de ficar inchada a paciente passou a ter delírios durante a noite, segundo informações dos parentes que o acompanha.

O hospital São José é um hospital de prestação de serviços de qualidade a população, não só do bairro mas de toda a cidade e até mesmo de outros estados vizinhos, se estiver passando dificuldade que comunique aos governos municipal e estadual, peça ajuda, faça um apelo a população, mas por favor não brinca com a vida daqueles que necessitam de atendimento médico. A vida de um ser humano é muito valiosa, independente de sua posição social, religião etc.hospital sao jose 19 09 2019

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com