Mutirão do Banese Card negocia mais de 280 dívidas em Socorro

O mutirão do Banese Card segue negociando dívidas durante esta quinta-feira, 18, no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. Somente nesta manhã mais de 30 pessoas quitaram suas dívidas com descontos negociados junto aos atendentes do mutirão, segundo a supervisora da recuperação de crédito do Banese Card, Clécia Helena. Somente na quarta-feira, 17, foi registrado a quitação de dívida de 250 clientes.

A supervisora explica que o mutirão vai até o domingo e a expectativa da organização é das melhores a partir do fluxo constatado nos primeiros dias. “O movimento está muito bom desde ontem, quando começou o evento, e vamos até domingo com renegociação de todos os tipos, com casos de dívidas que vão de um a mais de cinco mil dias [de atraso]”, assegura Clécia. Segundo ela as tratativas variam a cada caso. “Não costumamos informar um valor máximo para o desconto. É feita uma análise diante de cada dívida”, esclarece.

O encanador Edilberto Andrade comemora a renegociação do seu pagamento, que, segundo ele, se acumulava há aproximadamente três anos. “Foi tranquilo. Ficou praticamente o valor da dívida com o mínimo dos juros […] Fiquei satisfeito”, ressalta.

Ainda na fila, o comerciante Evandro Oliveira pondera que enxerga no mutirão uma boa oportunidade de negociar sua parcela atrasada há três meses com o Banese Card “Tenho um atraso referente a uma parcela e vim dialogar para conseguir o menor valor possível. Um mutirão desse alivia as condições, não é? Divisões como essas ajudam qualquer pessoa”, comenta rindo.

O atendimento no Shopping Prêmio ocorre das 10h às 19h e, no domingo (último dia), das 12h às 18h.mutirao 18 07

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com