Desabrigados das chuvas recebem doações do Capacita

entrega de alimentos foto recifeA UNINASSAU destinou alimentos para os moradores do Santa Lúcia

As chuvas que assolaram Aracaju nos últimos dias causaram grandes transtornos à população. Alguns bairros alagaram e dezenas de pessoas ficaram desabrigadas. Por causa disso, a UNINASSAU Aracaju optou por destinar as doações de alimentos não perecíveis do projeto Capacita para as vítimas das chuvas.

 A Instituição entregou as doações à Associação de Moradores do Bairro Santa Lúcia. O diretor da UNINASSAU, Yuri Neiman, disse que a ação de responsabilidade social faz parte das prioridades da UNINASSAU. “Para nós, é gratificante ajudar as pessoas e contribuir para uma sociedade melhor”, enfatizou.

 Representada pelos professores Niraildes Machado Prado e Demerson Tavares, a Instituição foi até a comunidade e entregou os alimentos que serão distribuídos para os moradores que perderam suas casas ou tiveram a residência alagada pela ação das chuvas.

 “Para nós, é de grande importância ajudar as pessoas que precisam. O Capacita já é um projeto de responsabilidade social e ajudar as pessoas por meio da distribuição de alimentos é ainda mais recompensador”, disse a professora.

 Da mesma forma, Demerson explicou que é satisfatório saber que pessoas desabrigadas serão beneficiadas com os alimentos que entregamos. “No Capacita, ofertamos mais de sete mil vagas em 71 cursos gratuitos e, com a entrega dos alimentos, ampliamos o nosso processo de responsabilidade social”, observou  o professor da UNINASSAU.

Por: Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com