Gerente do Banese é sequestrado

banese centroO gerente de negócios do Banco do Estado de Sergipe (Banese), localizado no edifício Maria Feliciana, centro de Aracaju, Evânio Lopes de Carvalho foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde de hoje. Segundo informações da Polícia Militar, no momento do sequestro, o gerente se encontrava na porta da residência da mãe, no bairro Getúlio Vargas, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam num Cross Fox de placa NVG-7896.

 De acordo o capitão Robson Donato, da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 12h40, quando o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado, e os policiais, assim que chegaram ao local foram informados pelos vizinhos que dois homens armados renderam a vítima quando chegava em casa e a colocaram no carro e depois tomam destino ignorado.

 Enquanto uma equipe de policiais se encontrava no local do sequestro para colher informações, outras viaturas foram espalhas por toda cidade na tentava de localizar o gerente.

Mais tarde, policiais que estavam em diligências, foram informados que a vítima teria sido levada para o município de Nossa Senhora do Socorro, o que se confirmou, ao localizar a vítima por volta das 17h07 no loteamento Novo Horizonte, região de Socorro.

O gerente já prestou depoimento e passa bem, disse o capital Donato, acrescentando que o veículo da vítima levado pelos sequestradores até o momento ainda não foi localizado.

 

Por Terezinha de Jesus

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com