Veja o que funciona no feriado de Corpus Christi

O feriado nacional de Corpus Christi nesta quinta-feira, 20, provoca alterações no funcionamento de estabelecimentos e órgãos públicos. A principal dúvida da população é com relação ao expediente em shoppings e supermercados.

Confira o funcionamento dos principais estabelecimentos da capital:

Shopping Jardins

Na próxima quinta-feira, 20, as praças de alimentação, restaurantes e operações de lazer abrirão das 12h às 22h. Demais lojas estarão fechadas. No domingo, 23, véspera de São João, as praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 11h às 20h; demais lojas, das 14h às 20h.

No feriado e no domingo, 23, as atrações ‘ExpoÁsia Brasil’ e ‘Copinha Jardins’, instaladas na Praça de Eventos 1, e ‘Arraiá do Chico Bento’, na Praça de Eventos 2, funcionarão das 13h às 21h. O hipermercado GBarbosa abrirá das 7h às 21h e o cinema obedecerá à programação da rede Cinemark.

Shopping RioMar

No feriado de Corpus Christi, o horário de funcionamento das atrações promovidas pelo RioMar Aracaju também será alterado. Na quinta-feira, o parque ‘Selva Mágica’, instalado na Praça de Eventos Rio, e o Parque da Mônica ‘Super Força HQ’, instalado na Praça de Eventos Mar, irão funcionar das 12h às 22h.

No Rancho de São João, o funcionamento será das 17h às 22h, com a final do concurso Arrasta Pé de Quadrilhas Juninas, exposição artesanal e Feira Gastronômica. O hipermercado GBarbosa, abrirá das 8h às 21h. O Cinemark abrirá a bilheteria às 11h30 e terá a primeira sessão às 12h. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero, abrirão às 12h e encerrarão o funcionamento de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Shopping Prêmio

Na quinta-feira, 20, todas as lojas funcionarão normalmente, das 10h às 22h.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (ASES) informa que os supermercados da capital funcionarão de acordo com seus proprietários.

Centro Comercial

Todas as lojas do centro comercial estarão fechadas, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira, 21.

Feiras e mercados

O funcionamento das feiras de quinta-feira, nos bairros Santos Dumont e Jabotiana, não sofrerá alteração.

Museu

O Museu da Gente Sergipana não funcionará na quinta-feira, 20, com retorno das atividades na sexta-feira, das 10h às 16h.

Correios

No feriado de Corpus Christi, as unidades dos Correios em todo o país estarão fechadas. Já na sexta-feira, 21, as agências próprias e franqueadas funcionarão normalmente, assim como a distribuição de correspondências e encomendas.

Agências bancárias

Na quinta-feira, 20, as agências estarão fechadas. Já na sexta-feira, 21, o funcionamento das agências ocorre normalmente.

Hospitais e unidades de saúde

Os hospitais municipais de Urgência e Emergência Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco, zona Sul, e Nestor Piva, que fica na avenida Maranhão, zona Norte, funcionam normalmente. O Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e os demais hospitais regionais também funcionam normalmente.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.aberto 18 06 2019

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com