Suspeito é morto ao invadir casa para roubar morador

Um suspeito morreu no local e outro ficou ferido durante tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta terça-feira, 21, no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito que morreu no local do assalto foi identificado preliminarmente como Luís Fernando Mota, 30, e o outro, ainda não identificado, recebeu assistência médica e está custodiado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), segundo informações do subtenente Resende, supervisor do 5o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme o subtenente, os dois suspeitos estavam armados com um revólver de calibre 38 e ocupavam uma motocicleta, que possui restrição de roubo e furto. Os dois suspeitos invadiram a casa da vítima, na rua 84, mas acabaram surpresos com a reação de uma pessoa ainda não identificada, que disparou tiros contra os dois supostos assaltantes. Houve tiroteio, conforme os registros da equipe do 5o BPM, e os dois foram atingidos. Luís Fernando morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira, 22.

A motocicleta e um revólver de calibre 38, que estavam de posse dos acusados, foram apreendidos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. A identificação do dono da residência, que foi invadida pelos suspeitos, está sendo preservada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: Infonet)suspeito 22 01

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com