Dois internos ficam feridos durante briga no Cenam

Categoria: Mais Notícias Escrito por Rubens Barroso

Dois internos ficaram feridos após se envolverem em uma briga no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), llocalizado na avenida Tancredo Neves. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 10.

De acordo com a Fundação Renascer, os internos entraram em luta corporal, mas um deles estava armado com um chuncho de plástico e acabou ferindo o outro com mais gravidade. Os agentes de medidas socioeducativas interviram na situação e os jovens foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A previsão é de que os internos recebam alta ainda neste fim de semana.

A Fundação Renascer informou que ao se recuperarem, os jovens poderão ser penalizados e impedidos temporariamente de participares de atividades esportivas, educacionais e culturais.

Outra ocorrência foi registrado no Cenam nesta sexta-feira, 11. Duas mulheres foram flagradas tentando entrar na unidade com drogas. A informação inicial é que elas seriam mãe e irmã de um dos internos. Elas foram encaminhadas a uma delegacia de Aracaju. A Fundação Renascer disse que está acompanhando a situação e que, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), adotará as medidas necessárias.cenan 11 01