Funcionários da Energisa são assaltados no bairro Santa Maria

Seis funcionários da Energisa, de duas equipes próprias e uma terceirizada, foram assaltados durante a noite da última quarta-feira, 9, enquanto prestavam serviço no bairro Santa Maria, zona sul da capital. Os trabalhadores faziam o restabelecimento de energia quando foram surpreendidos por três homens armados.

Foram levados os telefones celulares que a empresa concede aos servidores e o grupo ainda foi ameaçado. De acordo com dados da companhia de fornecimento de energia elétrica, de 2015 até agora, foram 175 assaltos em todo o Estado. Desta quantia, 136 ocorreram em Aracaju e 47 deles no Santa Maria.

André Brito, assessor de Imprensa da Energisa, afirmou que as equipes são alvos constantes de bandidos. “Essa questão está absurda, os números são alarmantes. O pessoal trabalha e são assaltados. Os funcionários ficam traumatizados com a situação, com as ameaças, e ainda há prejuízos para a população, que fica sem o serviço”, desabafou. Após o ocorrido, o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia.

Uma reunião entre representantes da empresa com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10. Ficou pactuado que a Polícia Civil irá investigar os crimes para identificar os autores, através de atuação da 9ª Delegacia Metropolitana e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).energisa 10 01

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com