Morte de médico: depoimentos ocorrem na próxima quarta-feira, 26

Os primeiros depoimentos para a continuidade da investigação da morte do médico Iremar Silva acontecerão na próxima quarta-feira, 26. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ao reforçar que o inquérito foi instaurando na sexta-feira, 21, pelo delegado Marcelo Cardoso, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso.

A Polícia Civil fez a perícia na mesma manhã que o corpo foi encontrado, mas diz ser precipitado afirmar que tenha sido latrocínio. Caso fique constatado latrocínio, o caso será encaminhado para o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta pelo seu filho na manhã da última sexta-feira, 21, com marca de afundamento de crânio, dentro da própria casa, na Praia da Costa, localizada na Barra dos Coqueiros. A residência não possuía sinal de arrombamento, mas foram levados alguns objetos da vítima.

Iremar Silva é irmão da vereadora  por Barra dos Coqueiros, Iracema Mecenas Albuquerque. Sua assessoria publicou nota em sua rede social lamentando a morte precoce do irmão. “Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”, parte da nota.medico 24 12

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com