SMTT homenageia agentes de trânsito

agentes de transitoA Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, atribuiu menção honrosa a supervisores e agentes de trânsito. O ato aconteceu na sede da Coordenadoria de Educação para o Trânsito do órgão (CET).

Os certificados de menção honrosa foram entregues ao agente Freitas e aos supervisores Mendonça e Lopes, em razão do empenho e apoio prestados durante a III Semana Municipal de Trânsito ‘Mais Consciência, Menos Acidentes’, realizada pelo órgão no mês de maio, em alusão à campanha mundial ‘Maio Amarelo’.

Segundo o supervisor de trânsito, Fernando Mendonça, ajudar nas ações que não fazem parte do seu dia-a-dia trazem mais conhecimento. “Houve o convite da coordenadora Selma Dantas para ministrar o curso prático de direção defensiva para motociclistas. Eu e o agente Freitas, elaboramos o plano de aula onde passamos as regras de conduta no trânsito. Também foi uma forma de nos atualizarmos para nosso trabalho”, disse.

Para o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, é preciso mostrar aos agentes o valor que eles têm para o órgão e para a sociedade. “Esses homens estão todos os dias nas ruas, lidando com as pessoas e precisam ser valorizados. As nossas ações na Semana no Trânsito tiveram grande apoio deles, que estiveram envolvidos em todas elas. Por isso, a SMTT fez questão de homenageá-los com essa menção honrosa, ainda mais pelo excelente trabalho”, concluiu.

Ascom SMTT

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com