CRAS do Coqueiral é arrombado e suspende atendimento à comunidade

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria José Menezes Santos, do bairro Coqueiral, foi arrombado no final de semana. De acordo com informações da Guarda Municipal, os ladrões pularam o muro do imóvel e arrombaram a porta da cozinha, por onde eles tiveram acesso ao interior do CRAS. Os arrombadores fugiram, levando um aparelho de televisão, um ventilador, produtos alimentícios e outros utensílios de cozinha, conforme informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Aracaju.

O CRAS é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O arrombamento foi percebido pelos servidores na manhã desta segunda-feira, 29, quando a equipe chegou ao local de trabalho. A equipe da Guarda Municipal de Aracaju foi acionada e o episódio foi registrado em Boletim de Ocorrência prestado na Polícia Civil, que investigará o crime.

Em consequência do arrombamento, as atividades no Centro de Referência foram suspensas. A equipe está fazendo os reparos das partes danificadas com a perspectiva de que os trabalhos no local sejam reativados na próxima quarta-feira, 31.

A Secom informa que a Secretaria Municipal de Assistência Social já está adotando medidas para inibir esta prática no Centro de Referência. De acordo com a Secom, está em andamento o processo para aquisição de equipamentos de vídeomonitoramento, que serão instalados no local.

A comunidade pode contribuir para elucidar este crime e identificar os responsáveis, transmitindo informações para a Polícia Civil através do telefone 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública. A identidade do colaborador será preservada.coqueral 29 10

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com