Família procura por cinegrafista desaparecido

Familiares e amigos estão em busca de informações sobre Bruno Guimarães de Souza, um homem de 35 anos que está desaparecido desde a última terça-feira, 16, e trabalha como cinegrafista em umas das TVs locais.

De acordo com o irmão, Wilber Guimarães, Bruno procurou a família assustado no último dia 15. “Ele estava transtornado, dizendo que precisava falar comigo. Percebi que não estava bem, misturando assuntos de política e dizendo que tínhamos que falar baixo porque estavam rastreando nosso telefone”, explicou Wilber.

No dia seguinte, Bruno teria procurado a companheira, sugerindo que eles fugissem, e afirmando que a cidade não estava segura. O desaparecido também informou que havia sofrido um acidente de trânsito em sua motocicleta, mas a família não conseguiu confirmar. Ele foi visto, pela última vez, em uma loja de peças para veículos, onde fez alguns serviços na moto. A família visitou hospitais em busca do homem, mas não obteve êxito.

A moto utilizada por Bruno é uma Honda CB 300 amarela, de placa IAN-7206. A Polícia Civil já foi informada sobre o caso. Informações podem ser passadas para o Disque Denúncia 181 ou para a família, através do (79) 98853-0408.

(Fonte: Infonet)desaparecido 18 10

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com