Flamengo chega a Guaiaquil pressionado

image 6483441 2Sem Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Vizeu, que alegou motivos pessoais, grupo desembarca na madrugada de terça. À tarde treina no Barcelona e faz reconhecimento da casa do Emelec. Com dois desfalques e um pedido de dispensa - Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Felipe Vizeu, que já está vendido a Udinese e, de acordo com o clube, alegou razões pessoais para não viajar -, o Flamengo desembarcou sob cobertura intensa da imprensa equatoriana nesta madrugada de terça-feira no Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guaiaquil, para jogo-chave em suas pretensões na Libertadores de 2018.

- É um adversário difícil de se enfrentar aqui, mas estamos nos preparando bem para sair daqui com resultado positivo - disse Dourado.

Nesta quarta-feira, o time enfrenta o embalado Emelec - 100% e líder no Campeonato Equatoriano -, no estádio George Capwell. O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 22 jogadores para a partida.

Na terça de tarde, às 16h30, a equipe treina no centro de treinamento do Barcelona de Guaiaquil, grande rival da cidade e duas vezes vice-campeão da Libertadores. Em seguida, o grupo rubro-negro faz reconhecimento da “Caldera”, o apelido da casa dos “elétricos” do Emelec.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:

Diego Alves, César e Thiago

Zagueiros:

Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler

Laterais:

Rodinei, Renê, Pará e Trauco

Meias:

Jonas, Willian Arão, Romulo, Diego, Éverton Ribeiro, Everton, Paquetá, Geuvânio e Vinicius Junior

Atacantes:

Henrique Dourado e Lincoln.

Fonte: Por Raphael Zarko, Guaiaquil, Equador

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com