Sport quer atacante do Santos

sahaAmeaçado de perder Eduardo Sasha e já ciente de que Yuri Alberto deixará o clube, o Santos vê mais um nome de seu sistema ofensivo envolvido em especulações de mercado. Este, no entanto, tem recebido pouquíssimas oportunidades desde que chegou à Vila Belmiro em meados do ano passado: trata-se de Lucas Venuto, jogador de 25 anos.

De acordo com a apuração do Globoesporte, o atacante está na mira do Sport, que busca sua contratação já para a disputa do Brasileirão 2020. As duas diretorias ainda não se posicionaram publicamente a respeito da possível transferência, mas o fato é que o jogador já está ciente da sondagem e deseja mais minutos de jogo, o que não deve acontecer permanecendo no Peixe. A princípio, o modelo da negociação seria via empréstimo.

Contratado em agosto de 2019 com a aprovação de Jorge Sampaoli, Lucas Venuto assinou contrato com o Santos válido até dezembro de 2022. Só fez cinco partidas com a camisa alvinegra desde sua chegada à Vila Belmiro, sendo uma delas nesta temporada: esteve 11 minutos em campo contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Globoesporte

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com