Semifinais e final da Taça Rio

fervSemifinais serão disputadas no dia 5 de julho (domingo) e decisão, no dia 8 (quarta-feira)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou as datas das partidas semifinais e final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Os jogos semifinais serão realizados no dia 5 de julho, um domingo, enquanto a final será disputada no dia 8, uma quarta-feira. Os locais das partidas ainda não foram definidos.

Nestas datas, os jogos ainda serão realizados sem público. O decreto da Prefeitura que permite jogos com público com 1/3 de capacidade nos estádios vale para partidas a partir do dia 10 de julho.

A fase de grupos da Taça Rio se encerra nesta semana com os jogos do Grupo A na quarta-feira e do Grupo B na quinta-feira. Confira a tabela completa.

Na liderança do Grupo A com 12 pontos, o Flamengo é o úncio time garantido nas semifinais. Botafogo (7), Boavista (7), Portuguesa (4) e Bangu (4) disputam a segunda vaga.

No Grupo B, o Fluminense lidera com 9 pontos e está praticamente classificado - só será eliminado se perder, o Volta Redonda (7) vencer o Resende e o Madureira tirar a diferença de nove gols de saldo. O Vasco, com 5 pontos, precisa vencer o Madureira e torcer contra o Volta Redonda.

Fonte: Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com